Notícias

10
Fev/13

Barreiras: Queda de moto termina com um morto e outro ferido em ponte do Mucambo


A população do Mucambo ficou perplexa com o ocorrido


O SAMU chegou ao local, como sempre com eficiência



O acidente foi por volta de 07h40, deste domingo, 10, quando uma moto Honda CG Titan 150, de cor preta, com placa de SP, conduzida por Gilvan da Silva Pereira, de 20 anos, e tinha como carona outro jovem de prenome Fabio de 24 anos.

O rapaz perdeu o controle da motocicleta ao passar sobre a ponte do Rio Grande na localidade de Mucambo, zona rural de Barreiras, onde os mesmos residem.

Com a queda, os jovens que não usavam capacete acabaram sofrendo sérias lesões. Sendo que o condutor bateu contra o corrimão da ponte tendo a sua cabeça partindo ao meio e morrendo no local.


A moto que Gilvan conduzia. Ao fundo, o corpo do motociclista


O corpo de Gilvan da Silva Pereira


O carona recebendo o atendimento médico do SAMU. Fotos: Jadiel Luiz e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares

Uma equipe do SAMU foi acionada chegando ao local rapidamente, prestando os primeiros socorros ao carona da moto que, segundo informações, teve fraturas em várias partes do corpo, sendo removido imediatamente para o Hospital do Oeste.

A pancada foi tão forte que a moto foi parar cerca de 15 metros do local da queda.

O departamento de policia técnica (DPT) foi comunicado do fato, enviando uma equipe de peritos e o rabecão para o local do acidente onde foi realizado o levantamento cadavérico e remoção do corpo para IML do complexo policial, onde será necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.

Fonte:Dos correspondentes Naldo Vilares e Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades