Notícias

10
Fev/13

Barreiras: Jovem é esfaqueado no bairro Santa Luzia


O rapaz sendo socorrido pelo SAMU

Joaquim Pereira Ferreira, de 21 anos, foi esfaqueado no bairro Santa Luzia, na noite de ontem, sábado, 9, por volta de 20h30.

Segundo informações, a motivação do crime seria uma briga em um bar próximo ao local. O jovem saiu correndo, sendo perseguido pelo seu algoz. O rapaz acabou sendo alcançado e esfaqueado na rua Rei Pelé, próximo ao canal do bairro.

Joaquim sofreu pelo menos três perfurações de faca, na altura das costas. Foi socorrido por uma equipe do SAMU que chegou rapidamente ao local, prestando os primeiros socorros e encaminhando o jovem para o Hospital do Oeste.

Como sempre o SAMU agiu com eficiência

Policiais Militares da guarnição 1046 que realizavam rondas nas proximidades onde o fato ocorreu, foram informados de que o crime estava acontecendo, chegando também rapidamente ao local.

Segundo testemunhas, foram os policiais quem retirou o acusado da tentativa de homicídio de cima da vítima quando ainda o esfaqueava.


A guarnição da viatura 1046 atendeu a ocorrência. Fotos: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

O menor A.N.D de 16 anos, autor das facadas, foi apreendido e conduzido ao complexo policial onde foi ouvido e entregue, conforme manda a lei, aos pais.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades