Notícias

16
Set/15

Suicdio ou homicdio? Adolescente morre com tiro no rosto dentro de casa em Barreiras

Apesar da dvida, a hiptese mais provvel a de homicdio


A polícia no local do crime




A movimentação em frente a casa da adolescente


O interior da residência






O corpo sendo removido para o IML

Na noite desta terça-feira, 15, por volta das 20h, uma adolescente acabou morrendo baleada no interior de sua residência, localizada nas proximidades do Hotel Farinha Boa, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

De acordo com informações, a barreirense Jéssica Conceição dos Santos, de 15 anos, foi encontrada morta, com um disparo de arma de fogo na altura da face, na entrada da sala, ao lado da geladeira da residência onde morava com seu companheiro de convívio.

Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local, mas acabou encontrando a adolescente já sem vida.

Policiais militares da 84ª CIPM estiveram no local fazendo a segurança e registrando o fato até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia no interior da residência. 

A arma utilizada no disparou contra Jéssica, teria sido levada e a polícia técnica, juntamente com a polícia civil, fará exames de balísticas, dentre outros, para confirmar se o caso foi homicídio ou suicídio. Mas, a suspeita maior é que tenha ocorrido um homicídio, já que a arma de fogo rapidamente teria sido retirada do local e o companheiro da jovem não foi encontrado.

Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Jéssica era mãe de uma menina de apenas oito meses.

Fonte: Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades