Notícias

15
Set/15

Workshop gratuito de Feng Shui acontece na quinta-feira, 24 de setembro, na loja Studio Móveis Compactos

A loja Studio Móveis Compactos convidou a arquiteta e urbanista Dayanne Bortolozzo para ministrar um workshop gratuito sobre Feng Shui na quinta-feira, 24 de setembro. O evento irá acontecer na loja, às 18h. “Um dos objetivos da Studio é oferecer programações de diversidade cultural e informação aos clientes e amigos na loja. Por isso criamos o Studio Happy Hour, um momento cultural e divertido especialmente para nossos clientes, e convidamos a Dayanne para falar sobre este tema que tem o poder de trazer harmonia e felicidade para as pessoas em seus lares”, afirma Claudia Leão, sócia proprietária da Studio. Até o dia 25, sexta-feira, a Studio também está com a promoção de inauguração, com descontos de 15% e 20% em toda a loja.

O workshop é gratuito e só é necessário fazer sua inscrição por email, por conta das vagas limitadas. Dayanne Bortolozzo é formada pela PUC – GO, pós-graduada em Master em Arquitetura pelo IPOG – GO e possui curso técnico de realinhamento do ar, que inclui na programação pedagógica a técnica de Feng Shui. A arquiteta também presta consultoria e assessoria pessoal e empresarial na área de realinhamento de interiores.

Neste workshop, Dayanne vai apresentar a teoria do Feng Shui e o Baguá, além de dar dicas que podem ser colocadas em prática de forma simples, sem grandes investimentos. “O Baguá é uma espécie de mapa com formato octogonal, usado para identificar na planta baixa de um imóvel o que precisa ser harmonizado nos ambientes. Cada um dos cantos do Baguá é conhecido como guá e simboliza uma área da vida. Cada guá tem seu significado, sua cor, seu elemento e sua forma. Para identificação de cada um é preciso aplicar o Baguá sobre a planta baixa da casa, considerando a porta de entrada. Por isso é importante que quem se inscrever no workshop, leve a planta baixa da sua casa ou local de trabalho para a estudarmos!”, afirma a arquiteta.



Feng Shui é uma técnica milenar chinesa que prega a importância de fazer do lar ou do local de trabalho um templo sagrado e repleto de harmonia e é utilizada para organizar a vida do ser humano. Ou seja, manter as energias equilibradas em casa ou no trabalho para que elas nos influenciem positivamente todos os dias. Como um organismo vivo, que pulsa e respira, a nossa casa ou local de trabalho também precisam de cuidados constantes. 

Precisam ser alimentados com carinho, delicadeza, cor e graça. É uma técnica elaborada a partir da observação da natureza, utiliza os mesmos princípios que regem as ciências naturais e tem com base o conceito do Tao, Yin e Yang, energia Ch’i e os cinco elementos associados ao estudo das cores, relevo, clima e formas. Sua função é favorecer uma vida saudável, atrair abundância, prosperidade, harmonia para o casal, para a família e sucesso em todos os aspectos da vida. O segredo está em harmonizar essa energia pela casa. Em tempos de crise e preocupações, as pessoas buscam soluções para melhorar os resultados das empresas e o Feng Shui contribui de forma significativa para o sucesso empresarial.

A loja está localizada na Rua Pernambuco, 431, Centro, próxima à Caixa Econômica Federal.

Confirme sua presença pelo email [email protected]

Maiores informações 77 3628.2136 / 9992.2136 (whatsapp)

Fonte: Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades