Notícias

15
Set/15

Humberto Santa Cruz visita projetos sociais no Residencial Sol do Cerrado

 
O Prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária de Trabalho e Assistência Social Maira de Andrada Santa Cruz com alunos do curso de informática

O prefeito Humberto Santa Cruz, acompanhado da primeira dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz visitou na manhã desta segunda-feira, 14, projetos sociais implantados no Residencial Sol do Cerrado, localizado no bairro Jardim das Oliveiras. 

Humberto conferiu de perto, uma aula de informática básica ministrada na sala de computação do Centro Comunitário do residencial. “Hoje já temos seis turmas, com 20 alunos em cada, recebendo aulas de informática básica. São crianças, jovens, adultos e idosos beneficiários das 900 unidades habitacionais que estão tendo a oportunidade do acesso à tecnologia e a informação”, destacou o prefeito. 

Além do curso de informática, que está oportunizando a muitas pessoas que não tinham conhecimento nenhum na área a aprenderem algumas noções básicas de digitação e acesso à internet, o Projeto de Trabalho Técnico Social desenvolvido com os moradores do residencial também está ofertando o curso de culinária para doces e salgados. 

Saúde Bucal - Na mesma manhã, a Unidade Móvel de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde, também atendia os moradores oferecendo serviços de limpeza, restaurações e extrações, além de encaminhamentos para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades