Notícias

14
Set/15

Orange Show teve desfiles e show com Henrique & Ruan para comemorar os 06 anos da Revista Orange

 





O evento que marcou a entrega da 60ª edição e 06 anos da Revista Orange, o Orange Show, foi um sucesso. O evento, realizado na Hits Sport & Music, foi apresentado por Carlos Augusto Herock e contou com a produção da Live Produções, Huba Strike Bier, Jô Castro Assessoria em Eventos e Agência Immagine.

Durante o cerimonial aconteceu a apresentação do making off da capa em vídeo, apresentando as modelos Raquel Gomes e Roberta Chinatto com looks Colcci e produção da stylist Dávila Kess, com fotos da fotógrafa Kika Hendges. Logo após, deu-se início ao momento fashion da noite, com desfiles da Animalia, Suíça, Realce, Fabi Semi Joias, Carinha de Anjo, Afrodite, Zhagaia, Hortelã e Colcci. A beleza das modelos foi realizada pela equipe do Studio Mademoiselle, a produção dos desfile pela Agência Immagine e o DJ Charles foi o responsável pela sequência musical. “Eu sou parceira do Orange Show pois acredito no poder do marketing e da divulgação do evento. Eu considero uma oportunidade única de conversar com todas as idades. Fiquei muito satisfeita com o desfile da minha loja, que teve ótima produção e as modelos foram maravilhosas”, afirmou Rute Granich, da loja Suíça.





Após os desfiles o diretor da Revista Orange, Angelo Cornelli, agradeceu em seu discurso à todas as empresas e parceiros da revista e citou a importância de se reinventar para continuamente surpreender o público com novidades e qualidade. “Agradeço a todos que são parceiros da Revista Orange e também daqueles que acreditaram no potencial do Orange Show. Esse evento é uma comemoração do nosso aniversário, mas é feito para vocês”, afirmou.

A Revista Orange foi criada em 2009, sendo uma das primeiras publicações da cidade. Com um conteúdo dinâmico e atual, a revista aborda diversos assuntos, de moda e beleza à saúde, agricultura, arquitetura, pet e kids. Em suas capas temos representantes da beleza e do estilo de vida luiseduardense de todas as idades. Hoje são 60 edições em Luís Eduardo Magalhães e 29 em Barreiras, além de quase 14 mil fãs no Facebook. A dupla Henrique & Ruan, de Brasília, encerrou o evento com um show animadíssimo e grande produção.

Fonte: Agência Immagine
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades