Notícias

14
Set/15

Reunião do PC do B conta com a participação do presidente Daniel Almeida e do pré-candidato a prefeito Júnior da Aracruz

Na manhã deste domingo, 13, diretores e membros do PC do B se reuniram com lideranças e populares em Luís Eduardo Magalhães. O evento contou com a participação de Daniel Almeida, deputado federal e presidente estadual da sigla, Leci Oliveira, Presidente municipal, e, Júnior da Aracruz, pré-candidato a prefeito do município, além de presidentes de outras agremiações partidárias e vereadores.

O presidente municipal, Leci Oliveira, foi o primeiro a fazer o uso da palavra, destacou a importância de uma política sem inimizades, em prol do bem estar social. “Na política não podemos ter inimigos, temos sim, adversários políticos, mas não podemos fazer política pra a ou b, temos que fazer política para o povo”, destacou Leci.

O pré-candidato a prefeito, Junior da Aracruz falou sobre o trabalho da sua família em prol do desenvolvimento do município desde os primeiros anos do “Mimoso do Oeste”. O trabalho do seu pai, Coronel Aroldo, na criação do bairro Santa Cruz, que atualmente é o mais populoso da cidade, e a continuação através do seu trabalho, criando novos bairros e loteamentos com infraestrutura exemplar, oferecendo qualidade de vida aos moradores. Junior também ressaltou o desejo de continuar contribuindo com o município através de uma política séria de atração de investimentos e atenção a todos os setores da sociedade.



Daniel Almeida, deputado federal e presidente do partido, falou da sua alegria em visitar Luís Eduardo Magalhães e conversar com a população. Disse que é preciso reconhecer o trabalho dos gestores que administraram o município, mas, que o PC do B, que já contribui com Luís Eduardo há anos, está partindo para um novo momento, uma nova forma de contribuição, ainda mais presente.

Para rebater a crise é preciso trabalho, o deputado citou como exemplo, Juazeiro, município que fica na região norte da Bahia e que é administrado pelo PC do B. Em pouco mais de seis anos, saiu do quadro das lamentações e do negativismo e passou a ser o líder em geração de empregos na Bahia e em todo o Nordeste, alcançado o posto de 4º município brasileiro que mais gerou vagas formais de emprego de janeiro a julho deste ano de acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Após o encontro, Júnior da Aracruz e o deputado federal Daniel Almeida, juntamente com a comitiva formada por lideranças, membros e dirigentes do partido participaram de um almoço no Centro de Eventos Dom Ricardo, no bairro Florais Lea, e a tarde, estiveram presentes na Cavalgada do Assentamento Rio de Ondas.

Fonte: ASCOM – PC do B LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades