Notícias

12
Set/15

Riachão das Neves: Duas pessoas morrem em acidente na noite deste sábado


O corpo de Evandro


O corpo de Joaquim Burina


A moto que as vítimas estavam






A PM no local


A PRF no local

Duas pessoas morreram em um grave acidente no KM 144 da BR 135, em frente ao Bar da Gaúcha, no Projeto Riacho Grande, Município de Riachão das Neves. O acidente foi na noite deste sábado, 12, por volta das 19h30.

Conforme informações colhidas por nossa reportagem no local do acidente, as vítimas morreram provavelmente, após a motocicleta em que viajavam ter colidido com uma carreta que foi vista saindo do local sem prestar socorro.

A moto modelo Honda CG, de cor preta, arrastou-se por vários metros, conforme marcas visíveis na pista. Ao lado de um dos corpos foi encontrado o pedaço de um para-choque de carreta da marca Iveco. Uma das vítimas teve a cabeça decepada parcialmente.

Uma equipe do SAMU de Riachão das Neves esteve no local e constatou as mortes. Os dois homens foram identificados como Evandro de Jesus Santos, de 46 anos, natural de Lagarto/SE, e Joaquim de Brito Leite, conhecido por Joaquim Burina.

Soldados da PM de Barreiras foram ao local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, controlaram o trânsito e registraram o acidente.

Após a perícia, os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, para serem necropsiados.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades