Notícias

12
Set/15

Encontro do Partido Progressista refora compromisso com LEM e regio

 
Autoridades na mesa de honra do encontro do PP

O Partido Progressista (PP) realizou na noite desta sexta-feira, 11, seu primeiro Encontro Regional no Oeste da Bahia e primeiro Encontro Regional do Movimento da Mulher Progressista, na sede da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO) de Luis Eduardo Magalhães. O evento serviu para discussão dos rumos do partido nas próximas eleições e as diretrizes do partido na Bahia. Segundo a organizacao cerca de 500 pessoas prestigiaram o encontro.


O presidente estadual do PP, Joao Leao, em pronunciamento

“O partido registrou um crescimento considerável em relação as ultimas eleições. Momentos como este, apenas comprovam a importância da participação democrática e da militância política para continuar garantindo o progresso de Luis Eduardo Magalhães e toda região oeste da Bahia”, disse o presidente estadual do PP, também vice-governador Joao Leão.


Cerca de 500 pessoas prestigiaram o encontro

O encontro contou também com as presenças dos deputados Caca Leão (Federal) e Antonio Henrique Jr (Estadual), os prefeitos de Barreiras, Antonio Henrique, Angical, Leopoldo Oliveira, Muquem do Sao Francisco, Marcio Mariano, e Cristopolis, Antonio Pereira da Silva, alem do anfitrião, Humberto Santa Cruz. “E um orgulho para Luis Eduardo Magalhães sediar esses encontros. O PP existe há mais de duas décadas tendo em sua essência a determinação e firmeza de seus integrantes e o compromisso inabalável com a democracia”, disse.

Prefeito de LEM, Humberto Santa Cruz, durante o encontro

Humberto Santa Cruz, principal liderança do PP em Luis Eduardo Magalhães, aproveitou para saudar os novos filiados do partido. “Aquele que não luta pelo futuro que quer deve aceitar o futuro que vier. Eu garanto a vocês, o futuro da nossa querida cidade esta hoje aqui. Por isso, minha gente, nos não vamos aceitar, nos vamos escolher nosso futuro”, observou.


Três dos novos filiados: Werther Brandão Fabio Lauck e Antonio Franciosi

Entre os novos filiados estão o vereador Jarbas Rocha, o secretario de Saúde, Werther Brandão, os empresários Fabio Lauck e Antonio Franciosi, os comunicadores Gilson Sena e Nei Vilares e, representando a mulher progressista, Deliane Magalhães, Zelinda Novaes e Saila Itacarambi.

Homenagem a Jose Paulo Puton, filiado no PP desde os anos 80

Durante o encontro o Diretório Municipal do PP, a 10 anos presidido por Valdecir Schlosser, entregou uma placa em homenagem ao senhor Jose Paulo Puton, filiado no partido desde os primeiros dias do partido nos anos de 1980. Presidentes de partidos parceiros do PP em Luis Eduardo Magalhães, a secretaria geral do PP Mulher na Bahia, Ruth Vieira entre outros.

Fonte: Diretrio Municipal do PP
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades