Notícias

10
Set/15

PP convoca para encontro regional do partido e do movimento da Mulher Progressista

O I Encontro do Partido Progressista na Região Oeste da Bahia, nesta sexta-feira, 11 de setembro, a partir das 19h, na sede da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO), será oportunidade também para impulsionar a participação da mulher na política municipal, regional e estadual. No mesmo horário e local, acontecerá também o I Encontro Regional do Movimento da Mulher Progressista PP Mulher/BA. 

O presidente do diretório municipal do PP em Luís Eduardo Magalhães, Valdecir Schlosser, confirma a presença da secretária geral do PP Mulher na Bahia, Ruth Vieira. “A participação da mulher na política com a reivindicação da prática do fazer democrático garante a construção de uma sociedade mais igualitária e humanizada”, defende Ruth. 

“Convidamos você que lutar por sua família, que busca na efetividade de políticas públicas a melhoria da qualidade de vida de cidadãs e cidadãos a abrilhantar este evento e travar um compromisso com sua comunidade, seu bairro e seu município em prol de mais mulheres na política”, ratifica o presidente Valdecir Schlosser. 

Segundo Ruth Vieira a participação feminina é imprescindível para desenvolver ações, atividades e atitudes que colaborem com a transformação social e da política em nível municipal, regional e estadual.

Também estão confirmadas as presenças do vice-governador do estado, João Leão, dos deputados Cacá Leão (Federal), Antônio Henrique Jr e Eduardo Salles (Estadual) e dos prefeitos de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz; Barreiras, Antônio Henrique; Barra, Arthur Silva; Muquém do São Francisco, Márcio Mariano; Angical, Leopoldo de Oliveira e Cristópolis, Antônio Pereira da Silva.

Tanto o Encontro do Partido Progressista na Região Oeste da Bahia, quanto o Encontro Regional do Movimento da Mulher Progressista PP Mulher/BA, servirão também para a filiação de lideranças regionais no partido.

Fonte: Da assessoria de imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades