Notícias

10
Set/15

Bairro Santa Luzia recebe orientao jurdica gratuita da FASB neste sbado

Neste sábado (12), a partir das 8h30, o projeto de Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade São Francisco de Barreiras (NPJ/FASB) estará presente no bairro Santa Luzia, em Barreiras, para prestar serviço de orientação jurídica gratuita para a população em áreas como direito da família e direito penal. Este é o piloto do projeto NPJ Itinerante, que vai passar nos próximos meses pelos bairros Vila Nova e Loteamento Rio Grande, em Barreiras. Dentre os atendimentos na área cível, os casos mais comuns são ações de divórcio, reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia; além da área criminal, com exceção aos crimes contra a vida.

Estarão à disposição da comunidade cerca de 10 acadêmicos de Direito da FASB, devidamente orientados pelos professores da FASB e advogados ligados ao NPJ. Segundo a coordenadora do projeto, Ângela Zamuner, esta é uma oportunidade do projeto chegar ainda mais próximo da população ao levar o atendimento para aqueles bairros mais carentes de orientação na área jurídica. “Neste primeiro momento estaremos apenas com orientação sem consulta processual ou propositura de ação. A depender do caso, agendaremos em outro momento para comparecer no NPJ localizada na Unidade de Serviços da FASB”, explica.

Serviço – Os interessados no atendimento jurídico devem se dirigir à sede do projeto Catavento, na Santa Luzia, localizado na Rua Euclides da Cunha, 984, em frente ao Posto de Saúde do bairro. O atendimento será realizado somente neste sábado (12), das 8h30 às 11h30; e das 14h às 17h. Outras informações na Unidade de Serviços da FASB pelo telefone: (77) 3612 2658

Informações para a Imprensa:
Hebert Regis – (77) 9978 0913 ou [email protected]
Nádia Borges – (77) 9115 8050 ou [email protected]

 

Fonte: Araticum Assessoria de Comunicao
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades