Notícias

10
Set/15

NOTA DA RÁDIO CULTURA FM 104,9

A Rádio Cultura FM emissora da AMA, Associação de Moradores do Aracruz, primeira emissora de Rádio de Luís Eduardo Magalhães vem por meio desta esclarece que: Há 14 anos cumpre sua função social Comunitária proporcionando entretenimento, divulgando a cultura local, oportunizando a toda a comunidade de divulgar suas ideias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais. A Rádio Cultura FM é o mais importante canal de comunicação inteiramente dedicado a comunidade sem fins lucrativos.

A Rádio Cultura FM opera na frequência 104,9 com exclusividade desde 2001, conforme autorização do Ministério das Comunicações. Contudo, desde o ultimo dia 07 de Setembro vem sofrendo com interferências causadas por outra emissora local.

Reiteramos que estamos empenhados para resolver tal problema o quanto antes, a fim de continua garantindo uma transmissão de qualidade para os nossos ouvintes e apoiadores culturais. Vale solicitar que, A Rádio Cultura FM desempenha com maestria a sua função social destinando toda a receita obtida com Apoio Cultural para os projetos: Projeto Cidadão do Futuro, Centro de Apoio ao Sócio, centro Digital de Cidadania, Fábrica de Vassouras da AMA, Abrigo da Criança e do Adolescente José Vicente da Silva, Biblioteca Comunitária, gerando 41 empregos diretos.

Reiteramos que, para o bom andamento e funcionamento dos projetos citados, é fundamental que a Rádio Cultura FM continue realizando a sua transmissão com exclusividade em 104,9 para que assim continue com êxito a sua função social.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades