Notícias

09
Set/15

Inscrições abertas para o Festival LEM Gastronomia

Em contagem regressiva para a segunda edição do Festival LEM Gastronomia, a cidade de Luís Eduardo Magalhães receberá um dos maiores eventos gastronômicos do estado. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site do evento. Nos quatro dias do Festival o público conta com mais de 60 atividades gratuitas, divididas entre os dias 01 e 04 de outubro, que ocorrerão no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida.

Dentro da programação, o público encontrará palestras, rodas de conversa, aulas-show, tachadas e oficinas gastronômicas. Serão aulas que ensinam técnicas de preparação de alimentos, como cortes de ovinos, aves e defumação de peixes, além de apresentações que envolvem a culinária baiana, mineira, paulista, pernambucana, goiana, e até mesmo a internacional como a gastronomia japonesa e iraniana. Os interessados nas atividades do Festival devem realizarem suas inscrições com antecedência para assegurarem a participação no evento que será totalmente gratuito.

O evento é uma realização da Escola de Gastronomia Rosa Gonçalves e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, que mobiliza diversos setores econômicos do município, a exemplo, os agricultores familiar, piscicultores, associações e cooperativas, pequenas empresas produtoras de alimentos, restaurantes, bares e delicatessens.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades