Notícias

08
Fev/13

Mulher se suicida após ter cartão clonado e dinheiro roubado de conta do Banco do Brasil

Caso aconteceu na cidade de Santa Rita de Cássia

Foi apresentado na manhã desta sexta feira, 8, no IML do complexo policial de Barreiras, o corpo de Cláudia Guedes de Oliveira, de 28 anos (foto), natural e moradora de Santa Rita de Cássia, vítima de suicídio ocorrido na tarde de ontem, 7, por volta das 16h.

Cláudia era casada com senhor Ezileno Amaral e possuía uma conta na agência do Banco do Brasil, onde guardava além das economias pertencente a ela e a seu esposo, mas também as economias de seu sogro.

No dia de ontem, 7, ao se dirigir ao banco para realizar um saque, a mesma descobriu, através do gerente, que seu cartão havia sido clonado e que alguém haviam sacado todo o dinheiro da conta.

Perturbada e desorientada, Cláudia voltou para casa e não comentou nada com seu esposo. Ezileno percebeu o abatimento da esposa e a indagou sobre o porquê da tristeza, porém a mulher afirmou estar tudo bem.
 
Ezileno que é pedreiro e trabalhava na construção da casa do casal, foi para obra por volta de 14h e como de costume Cláudia levaria o café por volta de 15h30; o que não aconteceu.

Desconfiado que alguma coisa estava errada, o pedreiro foi para a casa onde encontrou em cima da mesa da cozinha uma carta, onde dizia o motivo de sua atitude e onde gostaria de ser enterrada em seguida a encontrou já sem vida despendurada em uma corda em pé de goiaba nos fundos da residência.

"Na carta ela dizia que o motivo de sua atitude. Foi por ter desaparecido todas as economias dela, do esposo, e dos pais de seu marido, que também estavam na mesma conta. Eles viviam bem se amavam; foi uma tragédia”, disse Sinézio Guedes, tio de Cláudia.

Claudia Gudes de Oliveira, 28 anos era casada e concursada da prefeitura de Santa Rita como zeladora de um colégio.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades