Notícias

07
Set/15

Jovens de Cantinho pedem doações para o projeto FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ

Dê sua contribuição!


Jovens de Cantinho, município de Cristópolis, estão promovendo uma campanha para arrecadar doações de brinquedos e doces para a realização do evento “Faça uma criança feliz” que vai ocorrer no domingo, 11 de outubro, em comemoração ao Dia da Criança. “Pensamos em realizar no dia 11 porque o dia 12, dia da Criança, será segunda-feira”, disse uma das organizadoras, Aline Schwade.

O anúncio do evento começou nas redes sociais, muitos já aderiram à campanha e as primeiras doações começaram a chegar. Carlos e Isabela, duas lindas crianças de Barreiras se comoveram com o ideal da campanha e fizeram a primeira doação.

O evento tem o objetivo de mostrar à comunidade a importância do gesto da doação. Com uma simples ação é possível convencer as pessoas, desde a infância, a praticar a solidariedade.

Leiam, na íntegra, o apelo do grupo.

"Faça uma criança feliz"
Essa campanha tem o objetivo de juntar o maior número de brinquedos novos e usados (em boas condições) e distribuir para crianças com até 5 anos de idade, no dia das crianças (Se conseguirmos um número grande de brinquedos, podemos ampliar a idade).

Pensamos em realizar o evento para centenas de crianças no dia 11, pois dia 12 é na segunda-feira. Vamos buscar um espaço adequado onde possamos fazer brincadeiras, distribuir os doces e fazer as crianças se sentirem crianças na essência. Pois vivemos em mundo tecnológico onde os carrinhos, bonecas as brincadeiras de roda, ficaram no passado e, por muitas vezes, as pessoas não entendem a importância de doar para o próximo aquilo que se tem sobrando.

Para que o evento aconteça e a gente consiga fazer jus ao nome desse projeto, precisamos agir em conjunto, precisamos do apoio de toda a comunidade para que essa ideia n fique só nas nossas mentes.

Desde já agradecemos a todos que contribuírem.

Para doar brinquedos entre em contato conosco:

(77)9913-6884 Aline
(77)9917-8972 Bruna
(77)9905-1983 Ana Maria
(77) 9800-4908 Cleberson
(77)9942-3997 Viviane

Aceitamos brinquedos novos e usados e qualquer tipo de doces(balas, pirulitos etc). Faça sua parte e Deus te dará em dobro.

Fonte: Oeste 10 e Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades