Notícias

07
Set/15

Motociclista sobrevive sem nenhum arranhão após ser atingido por carro desgovernado

Acidente ocorreu na noite de ontem, domingo, 06, no centro de Barreiras

Local do acidente


Rua David, local onde o carro parou ao bater no poste e atingir o motociclista


A moto ficou presa embaixo do carro







Moto sendo retirada



Vinícius Almeida conduzia o veículo, segundo ele o mesmo teria sido fechado por um Fiat Uno

Odilon Longuinho, o motociclista: "Nasci de novo", disse ele

“Nasci de novo”, assim o vigilante Odilon Longuinho de Souza, de 37 anos, resumiu o milagre ocorrido em sua vida na noite de ontem, domingo, 06, na cidade de Barreiras.

Era por volta das 20h, quando o vigilante trafegava em sua moto Dafra Speed pela Rua David, quando já próximo da Avenida Clériston Andrade foi surpreendido por um veículo Renault Logan ‘voando’ em sua direção. “Eu trafegava devagar para acessar a Avenida, quando vi o carro passando por descontrolado. O veículo bateu no poste e voltou, me atingindo. Foi lançado para longe, mas só minha moto ficou presa embaixo do carro. Nasci de novo, graças a Deus”, contou agradecido o vigilante.

Já o motorista do veículo, o técnico em telecomunicações Vinícius Almeida, de 29 anos, contou que trafegava pela Avenida Clériston Andrade quando teria sido fechado por um Fiat Uno, perdido o controle e provocado o acidente.

Apesar do susto, nenhum dos dois condutores precisou de atendimento médico. A polícia militar e a COOTRANS registraram o acidente.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades