Notícias

08
Fev/13

Polícia Militar de LEM recupera moto tomada de assalto e apreende grande quantidade drogas


O material apreendido pelos policiais militares


Na sacola, quase dois quilos de maconha

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, quinta-feira, 7, por volta de 22h30, na avenida Brasília, no centro de Luís Eduardo Magalhães, levou os policiais militares da 5ª CIA a apreender uma grande quantidade de drogas e recuperar uma motociclista roubada na mesma noite na avenida Salvador, no bairro Mimoso I.

Os policiais militares que já estavam realizando diligências e chegaram em cima do ocorrido, apreendendo o menor que havia sofrido uma queda de moto.

Por volta de 20h45, A.A.S, de 16 anos, havia tomado de assalto a moto Honda Bros, de cor vermelha, placa OKR 3062.

Em companhia do menor, os policiais encontraram os indivíduos Leandro Ferreira Gonçalves, de 19 anos, e Adriano Henrique Conceição, de 18 anos. Eles estavam abordo de uma S10, de cor prata, placa AJV 9396.


A moto recuperada pela polícia, em cima da S10, também aprrendida

Ao realizar uma vistoria no veículo, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha.

Os policiais foram até a residência de Leandro Ferreira, na rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz, e encontraram uma grande quantidade droga, sendo: 680 gramas de cocaína, 340 gramas de crack e quase dois quilos de maconha.

Foram apreendidos ainda: 630 gramas de ácido bórico, 400 gramas de um produto químico não identificado, um XBOX, e uma quantidade de Xilocaína. Todos esses produtos são usados para dar mais volume na droga e assim, pesando mais, os traficantes acabam faturando mais.


Um dos brucutus apreendidos

Os policiais militares encontraram ainda na residência, um notebook, quatro munições de calibre 38, duas máscaras ninjas – conhecidas por brucutu – três celulares, uma balança de precisão, e a quantia de R$ 1.470.

Os acusados, a moto recuperada e a S10 foram conduzidas para a delegacia de polícia.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades