Notícias

02
Set/15

CETO PELOPES prende seis indivíduos em residência do Alphaville. Grupo estava armado

Parte dos indivíduos detidos

Parte dos indivíduos detidos

Armamento apreendido com o grupo, entre eles um colete furtado de um PM

Armamento apreendido




Os veículos apreendidos



Policiais Militares da CETO Pelopes de Barreiras prenderam seis indivíduos por volta do meio-dia desta quarta-feira, 02, em uma residência no bairro Alphaville.

Segundo informações, os detidos de Luís Eduardo Magalhães foram identificados como: Paulinho, que há um ano saiu da penitenciária Lemos de Brito, em Salvador; Marcos Galeguim, que possui um mandato de prisão em aberto; Jonathan, autuado pelo artigo 157.

Também foram presos: Isnar, com passagem por tráfico em Barreiras; Wesley, da Vila Brasil, preso por tráfico, e Jonathan Gordinho, de Condados, em Pernambuco.

Com o grupo, a PM encontrou dois revólveres calibre 38, marca Taurus, cada um com 6 munições intactas; uma espingarda calibre 12, com 15 munições intactas. Além das armas, foram encontrados 7 telefones celulares, um relógio, uma máquina fotográfica, colete furtado de uma residência de um policial militar, três veículos, modelos Celta, Gol e um Audi, de cor prata, uma quantia de R$ 530,00, e duas mochilas .

O grupo, as armas, os veículos e os objetos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para execução dos procedimentos legais.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Redação Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades