Notícias

31
Ago/15

Semana de Capacitação do Microempreeendedor Individual

Uma realização da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (SEBRAE) convida os microempreendedores do município a participarem da Semana de Capacitação do Microempreendedor Individual. 

As capacitações acontecem nos dias 16, 17 e 18 de setembro na Escola Municipal Amélio Gatto, localizada na rua João Dourado, no bairro Santa Cruz com palestras das 14h às 18h e das 18h30 às 22h30.

Para participar das capacitações os interessados devem realizar a inscrição na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, no Centro Administrativo, das 8h às 12h e das 14h às 18h até o dia 16 de setembro. 

Na terça-feira, 16, acontecem as palestras “Linhas de financiamento para microempreendedor individual” às 14h e “Sei empreender – Descubra seu potencial empreendedor e melhore os resultados da sua empresa” às 18h30. Já na quarta-feira, 17, acontecem as capacitações “Controles financeiros” e “Como fazer o planejamento da sua empresa” e na quinta-feira, 18, as palestras “Sei Vender – Como conquistar clientes e aumentar as vendas” e “Sei comprar para melhor vender" finalizam a semana de capacitação. 

Para mais informações: 77 8802 1234.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades