Notícias

28
Ago/15

Após encontro com presidente estadual, PC do B de LEM reafirma pré-candidatura de Júnior da Aracruz

 
A primeira visita

Dirigentes e membros locais do Partido Comunista do Brasil – PC do B estiveram nesta quinta-feira, 27, reunidos com o presidente estadual da sigla, deputado federal Daniel Almeida. Participou também do encontro o pré-candidato a prefeito, Júnior da Aracruz. Em pauta, a candidatura própria do partido ao Executivo Municipal.

Daniel Almeida reforçou que “o PC do B é um partido democrático que respeita as decisões da diretoria no município”, confirmando assim, o que vinha sendo dito pelo presidente municipal, Leci Oliveira, que reafirmou a pré-candidatura de Júnior da Aracruz para prefeito de Luís Eduardo Magalhães.

Perguntado sobre o que a população do município pode esperar do partido, o deputado federal afirmou que, “O PC do B tem uma militância comprometida com o município e muito preparada para as disputas políticas seguintes, especialmente a de 2016, sempre olhando para os interesses da comunidade, fazendo isto junto com a população, combinando com o progresso e desenvolvimento do município”.


A segunda visita

Ele também falou sobre a visita que recebeu em seu gabinete. “Eu fico muito feliz em receber o Leci, que é o presidente do partido, o Júnior, que é pré candidato a prefeito de Luís Eduardo Magalhães para falarmos desse desafio”. Ressaltou também que o partido está presente no município já há algum tempo. “Nós estamos nos preparando para ter uma influência maior, colocando o meu mandato mais próximo de Luís Eduardo Magalhães, atendendo as solicitações e demandas para dar a contribuição que o PC do B deseja”, finalizou o parlamentar.

Esta é a segunda vez que diretores e membros do partido em Luís Eduardo Magalhães visitam o presidente estadual da sigla.

Em ambas as visitas ficou claro que a candidatura própria está se consolidando e que o PC do B vem forte e unido para as disputas eleitorais de 2016.

Estiveram presentes na primeira visita Nelcito Souza, Tadeu, Leobino e o presidente municipal Leci Oliveira. Na segunda reunião também compareceram o pré-candidato a prefeito, Júnior da Aracruz, e o pré-candidato a vereador, PC, além de Leci e Leobino.

Fonte: Repórter Jota Alves/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades