Notícias

28
Ago/15

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em virtude da decisão do Sindicato dos Guardas e Vigilantes Municipais do Oeste Baiano (SINDGUARVIMOB), de paralisar suas atividades a partir da próxima segunda-feira, 31, sob alegação do não cumprimento de acordos por parte do Poder Público, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães esclarece que o Plano de Carreira (Estatuto) da Guarda Municipal é um trabalho coletivo desenvolvido pela Procuradoria do Município, Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e representantes dos sindicatos dos Servidores (SINSERPLEM) e da Guarda Municipal (SINDGUARVIMOB), com merecida e destacada atenção por parte do Poder Executivo. 

Foram realizadas várias reuniões, todas, com participação dos representantes da Comissão para Análise do Estatuto da Guarda Municipal. Com anuência de todos integrantes da comissão, inclusive dos membros representantes da Guarda Municipal, foi contratada empresa especializada para revisão e organização do procedimento necessário para Audiência Pública e apresentação do Projeto de Lei. 

Acerca dos acordos firmados em ata no dia 10 de março de 2015, pela Administração Pública junto à diretoria do SINDGUARVIMOB informamos que não houve descumprimento do convencionado e sim uma prorrogação das atividades por vontade alheia ao Poder Executivo, sendo tudo devidamente informado à Comissão para Análise do Estatuto da Guarda Municipal. 

Em tempo, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães reitera ainda sua posição de respeito e dialogo com o SINDGUARVIMOB e demais categorias, tendo sempre em vista, o bem estar da população. 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades