Notícias

06
Fev/13

CIPE/Cerrado a guardiã do oeste

Na última segunda-feira, 4, por volta de 11h, na cidade de Baianópolis, 12 homens fortemente armados com fuzis 7,62 e escopetas calibre 12, pistolas e revolveres de diversos calibres assaltaram a agência do Banco do Brasil, levando reféns e dinheiro, provocando terror e medo à população de uma cidade tranquila e ordeira.

Os assaltantes utilizaram  na fuga, à princípio, três veículos, sendo duas Nissan Frontier e uma moto.

Por volta de 11h30 A CIPE/Cerrado de LEM foi acionada e deslocou para o local seu efetivo distribuído em diversas bases operacionais destacadas na região oeste.

Essa atitude possibilitou o cerco aos assaltantes, de modo a encurralá-los no povoado de Santa Clara, município de Correntina.

A partir do assalto até às 08 horas do dia seguinte, as diligências obtiveram os seguintes resultados: Dois assaltantes da quadrilha preso; dois assaltantes, que resistiram a prisão, foram à óbito; três veículos recuperados; seis armas de fogo apreendidas, sendo elas: um fuzil Cal. 7,62; uma PT 100, cal. .40; uma PT Cal. 9mm; dois Revólveres Cal. .38 e um Rifle Cal. 22.

Além de uma quantia de quase R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais) recuperados.

Resultado de hoje

Na manhã de hoje, quarta-feira, 6, a CIPE/Cerrado recebeu informações que os assaltantes encontravam-se em uma estrada vicinal do município de Cristópolis.

Após colher as informações os policiais da CIPE/Cerrado se deslocaram para o local.

O confronto foi inevitável, pois os bandidos assim que viram os policiais começaram a atirar.

Houve troca de tiros e dois dos assaltantes foram mortos. Um deles identificado como sendo Jamerson Mauricio de Lima 23 anos, natural de Feira de Santana, o outro não portava nenhum documento de identificação.

Com eles foram encontrados balaclava, um revólver com quatro munições deflagradas, R$ 2.000 e roupas pretas. O terceiro indivíduo fugiu.

Todo material foi recolhido e encaminhado para apresentação na delegacia especializada em Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades