Notícias

27
Ago/15

PRB de LEM faz evento para receber novos filiados



Na noite de ontem, terça-feira, 26, o Vice Prefeito Marcos Alecrim, a vice presidente do Partido Republicano Brasileiro, Jaqueline Menezes, o presidente do PRB Juventude Anderson Barbosa, a presidente do PRB Mulher Régis Figueiredo, juntamente com o Prefeito Humberto Santa Cruz e o Empresário Fábio Lauck reuniram para um importante reunião, onde recebiam novos filiados para o PRB de LEM fortalecendo cada vez mais a base governista de nosso município.

Na oportunidade o Prefeito Humberto Santa Cruz Filho, destacou a importância do PRB e de sua força para o crescimento e fortalecimento de nossa cidade, em sua fala Humberto Santa Cruz relata que o PRB aceitou o desafio ao esta no grupo político e fazer um excelente papel ao desenvolvimento de Luís Eduardo Magalhães.



O Vice Prefeito Marcos Alecrim demostrou sua alegria em fazer parte de um grupo sério e onde as oportunidades são concretas e as ações vem acontecendo de fato para as melhorias cada vez mais deste tão novo município.

O Empresário Fabio Lauck, relatou a importância em estar fortalecendo o PRB em Luís Eduardo Magalhães, um partido que esta crescendo em nosso país e em nossa cidade, falou também da satisfação de esta junto com este grupo, e que a cada dia fará as melhores ações para a tão querida Luís Eduardo Magalhães.

O Evento filiou pessoas que tem contribuindo de forma eficaz para o desenvolvimento de diversas áreas aqui em Luís Eduardo Magalhães, e esta aberto a receber pessoas de bem que queiram contribuir com o crescimento desta cidade.

Fonte: ASCOM, PRB/LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades