Notícias

26
Ago/15

Pai de Marquinhos se reúne com secretário de saúde e ganha passagens e hospedagem em Salvador

Marquinhos e os pais embarcam na próxima quarta-feira, 03


O pedreiro Márcio Alves conversa com o secretário de saúde de LEM

O pedreiro Márcio Alves, pai do pequeno Marquinhos, e o repórter Sigi Vilares, estiveram na tarde desta quarta-feira, 26, na secretário municipal de saúde de LEM para tratar da viagem do garoto à Salvador.

Márcio não se contentava em alegria. “Tô muito contente com essa vitória. Ver a felicidade no rosto do meu filho, não tem preço”, disse ele.

Na reunião, ficou acertado que o município irá arcar com as passagens dos pais e do pequeno Marquinhos, além da hospedagem na capital soteropolitana.

Wherter Brandão também ficou contente com a conquista. “Apesar de já estar bem adiantado o caso de Marquinhos em Goiânia, para onde ele iria, nada mais rápido do que o setor privado. Esse médico abençoado que doou essa prótese aliviou e bem a ansiedade dessa família”, disse o secretário.


Sigi Vilares, Wherter Brandão e o pai de Marquinhos

Data – Na reunião, foi mantido contato com o ortopedista Marcos Lopes que agendou a consulta de Marquinhos para a próxima quinta-feira, 03 de setembro.

Na noite do dia anterior, Marquinhos embarca com os pais para Salvador e já retorna com a prótese e uma nova vida pela frente.

"Não sei o que dizer de tanta alegria. Agradeço de coração a ajuda de todos", finalizou o pai de Marquinhos.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Solidariedade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades