Notícias

24
Ago/15

Atenção secretaria de saúde de LEM vamos resolver esse problema?


Já vai fazer um ano e não consigo fazer uma ultrassonografia e passar por um ginecologista

Oi Sigi, gostaria que você falasse sobre este meu caso em seu blog. É um descaso o que está acontecendo. Eu passei pela médica no posto do Mimoso II, em dezembro do ano passado (como mostra no pedido em anexo).

Ela me passou uns pedidos para passar pelo ginecologista, fazer uma ultrassonografia e um oftalmologista. Até este mês não tinham me ligado para dar uma solução. Aí fui na secretaria de saúde, que me mandou ir na ouvidoria. A moça disse que ia resolver meu caso... Daí na outra semana me ligou falando que era para ir ao posto que a moça tinha marcado. Chegando lá, a moça me diz que só tinha conseguido o oftalmologista. A ultrassonografia e o ginecologista ainda não tinha vaga... Que era para me aguardar para o mês de setembro pra ver se conseguia vaga.

Até quando vamos passar por isso? Já vai fazer um ano e não consigo fazer uma ultrassonografia e passar por um ginecologista... A saúde da população de LEM está no descaso! Se você tem dinheiro, você faz particular. Se não tem É humilhada dessa maneira, até quando?

Att. MARIA JOSÉ

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades