Notícias

06
Fev/13

Caso Roda Velha: Parte de quadrilha ainda dá trabalho para a polícia

Na noite de ontem, terça-feira, 5, por volta de 1930, a policia militar de LEM recebeu informações sobre um assalto ocorrido no povoado de Novo Paraná.

As informações revelavam que dois meliantes armados e encapuzados tinham tomado de assalto um Chevrolet Celta, de cor preta.

A PM de Roda Velha fechou a BR 020 no intuito de localizar o veículo e os assaltantes. Enquanto isso, uma equipe da PM de LEM comanda pelo Soldado Chacal Alves foi sentido roda velha, em perseguição.

" Pela rodovia eles não foram muito longe, pois o cerco estava fechado para eles. Com certeza estão escondidos em alguma estrada vicinal da região. Outro ponto que dificultou a localização dos bandidos, que por sinal podem fazer parte da quadrilha que trocou tiros com a polícia em Roda Velha, foi o desencontro de informações por parte da vitima, proprietário do veiculo, ora ele dizia ser um Celta, ora afirmava que seu carro pode ser um Corsa. Quer dizer, o dono não sabe que carro é o seu. Isso dificultou nosso trabalho", contou o soldado chacal Alves.

Durante todo o dia de hoje, 6, os policiais de LEM vão dar apoio aos policiais de Roda Velha, nas buscas pelos bandidos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades