Notícias

24
Ago/15

Sétima edição do ENICOB é realizada com sucesso na FAAHF



O VII Encontro de Iniciação Científica do Oeste da Bahia – ENICOB aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto na Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira - FAAHF em Luís Eduardo Magalhães. O evento é organizado anualmente para os universitários da IES, do Oeste da Bahia, além de ser aberto a comunidade da região.



Nas duas noites do VII ENICOB foram realizadas palestras, oficinas, videoconferências e apresentações culturais, além das exposições dos pôsteres da Produção Cientifica do ENICOB - A “Revista Científica ENICOB – FAAHF” reúne artigos científicos apresentados no encontro de iniciação científica.





O periódico possui como linha editorial temas relacionados com as seguintes áreas: ciência agrária e meio ambiente; Ciências humanas e ciências da saúde; Comunicação, Cultura, Direitos humanos e justiça; Educação; Trabalho, tecnologia e produção.

Esta publicação eletrônica serve como meio de divulgação dos resultados de todas as pesquisas realizadas, trabalhos, painéis e artigos apresentados pela Comunidade Acadêmica do Oeste Baiano. A revista científica tem classificação: Qualis “C” sob ISSN n.2237-7239

No encerramento da II Semana Acadêmica e VII ENICOB, houve apresentação da Orquestra/Coral de Luis Eduardo Magalhães e em seguida a palestra “A importância da pesquisa cientifica no ensino superior com os professores: Francisco Cleiton Alves e Valdeilson Souza Braga.

Fonte: Jaíra Mariani Assessoria de Comunicação da FAAHF
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades