Notícias

24
Ago/15

Campeonato Municipal de Futsal conhece campeões de todas as categorias

 Prefeito Humberto Santa Cruz quer ampliar número de categorias na edição 2016 do Campeonato Municipal de Futsal

Uma verdadeira maratona de futsal. Foi o que aconteceu no sábado, 22, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos na disputa das finais das sete categorias do Campeonato Municipal de Futsal. A bola começou a rolar na noite da sexta-feira, 21, com três jogos valendo o 3º e 4º das categorias Feminino, Sub 20 e Masculino Adulto. No sábado, além do 3º e 4º das categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 foram conhecidos os sete campeões de 2015. 

MEC, campeão Sub 20, com o trófeu de campeão

Semeando o Futuro

No Sub 11 quem levantou a taça foi o Projeto Semeando o Futuro após golear o CEUs por 6 a 1. Na decisão do Sub 13, novamente a equipe do Projeto Semeando o Futuro sagrou-se campeã ao derrotar o CT Falcão por 3 a 1.

Vento em Popa

No Sub 15 o campeão só foi conhecido na disputa de pênaltis. Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar o Vento em Popa derrotou o Projeto Semeando o Futuro por 3 a 1 e conquistou o título. 


As meninas do Real Santa Cruz-Arena Bar e Bola, campeãs da categoria Feminino

A taça do Sub 17 ficou com o CT Falcão que derrotou a equipe do Angelo Bosa na final por 4 a 1. A categoria Sub 20 registrou um dos melhores jogos da rodada final, com o MEC aplicando 6 a 4 no Juventus para se sagrar campeão. Outro jogo emocionante aconteceu na disputa da final Feminina. De virada o Real Santa Cruz/Arena Bar e Bola venceu Terra Agrícola por 7 a 5. E no jogo mais esperado da noite, o Santa Cruz derrotou a equipa da Infra por 6 a 2 e conquistou o título. 


Santa Cruz recebe o trófeu de campeão da categoria Adulto Masculino

O prefeito Humberto Santa Cruz prestigiou a disputa da decisão feminina e comentou que em 2016 a intenção é adicionar outras três categorias à disputa: Sub 7, Sub 9 e Veteranos. O vice-prefeito e Secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim destacou ainda o poder de transformação do esporte. Ainda foram premiados os artilheiros e goleiros menos vazados.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades