Notícias

24
Ago/15

Prefeito aproveita visita do Secretário de Saúde da Bahia para renovar pedidos para saúde de LEM

 
O presidente da UMOB, Marcelo Mariani e o prefeito Humberto Santa Cruz apresentam pauta para saúde regional para o secretário Fábio Vilas-Boas

O prefeito Humberto Santa Cruz aproveitou a passagem do secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, nesta segunda-feira, 24, para renovar alguns pedidos em relação à saúde de Luís Eduardo Magalhães. Entre eles o mobiliário de pelo menos dez novas unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) que estão em fase final de construção e praticamente prontas para serem inauguradas. 

“Contamos hoje com doze unidades de saúde em funcionamento e temos dez em construção para serem entregues à população até o ano que vem”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz.


O prefeito Humberto Santa Cruz juntamente do secretário de Saúde, Werther Brandão, em reunião com o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas

Outro ponto abordado pelo prefeito diz respeito ao Laboratório Central (LACEN), que também encontra-se com as obras adiantadas no município. 

Na chegada do secretário à Luís Eduardo Magalhães o prefeito Humberto Santa Cruz, o secretário municipal de Saúde, Werther Brandão e prefeitos da União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB) se reuniram com Vilas-Boas para apresentar uma série de reivindicações em relação à saúde regional.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades