Notícias

20
Ago/15

Alecrim visita Brasília em busca de melhorias para o município



Na semana anterior, Marcos Alecrim esteve em Brasília participando de reuniões importantes e pontuais no Ministério da Pesca e também no Ministério do Esporte, juntamente com o Deputado Federal Márcio Marinho e a Secretária de Gabinete Jaqueline Menezes.

Na ocasião no Ministério da Pesca, o Vice Prefeito visitou o gabinete do ministro para agradecer a liberação de uma retro escavadeira por uma emenda parlamentar do Deputado Federal Márcio Marinho, para a abertura de novos tanques de peixe, sendo que a piscicultura tem muito elevado o crescimento econômico e social das comunidades de Luís Eduardo Magalhães.

Já no Ministério do Esporte, o Secretário de Esporte e Lazer do Munícipio reuniu com o Ministro do Esporte George Hilton e o Deputado Federal Márcio Marinho e a Secretária de Gabinete Jaqueline Menezes, protocolando a proposta da Praça da Juventude e discutindo assuntos relacionados ao esporte de nossa cidade, informando as propostas, projetos e ações que estão sendo executados em Luís Eduardo Magalhães.

Tendo em vista que o crescimento de todos os setores da cidade e com isso a preocupação de projetos para a juventude de Luís Eduardo Magalhães.

O Vice Prefeito agradece ao empenho do Deputado Federal Márcio Marinho, que não tem medido esforços na conquista de recursos e emendas parlamentares para a execução de obras e conquistas importantes no nosso município.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades