Notícias

20
Ago/15

Tito participa de ato solene em Brasília para liberação da TV Câmara

 
Na última terça-feira, 18 de agosto, aconteceu na Câmara dos Deputados em Brasília, a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica para liberação da consignação da Tv Câmara de Barreiras. Além do Presidente da Câmara Municipal de Barreiras vereador Carlos Tito, mais 13 vereadores participaram do ato.

A partir desta data, o município de Barreiras recebe seu primeiro canal público de televisão. A Câmara de Vereadores realizará no próximo dia 25 de agosto a licitação para aquisição da Estação de Transmissão de TV Digital e após aguardará somente a instalação dos equipamentos para que o sinal esteja disponível nos lares barreirenses.


Em entrevista para a Tv Câmara Federal, Tito afirmou que este é um momento histórico para Barreiras e sua população, e que todos os 19 vereadores da atual legislatura foram fundamentais para a concretização deste objetivo. Em um projeto de autoria do presidente Tito e aprovado por unanimidade, a Tv Câmara de Barreiras recebeu o nome do Ex-Prefeito Otacílio Monteiro da Franca, que foi um visionário da comunicação em Barreiras e na região oeste.

 
Ainda em Brasília o vereador também concedeu entrevista para a Band, onde também enalteceu a importância desta conquista que vêm para dar mais transparência aos trabalhos do Poder Legislativo municipal e aproximar a comunidade de seus representantes.
Fonte: Redação do Blog TV Web Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades