Notícias

19
Ago/15

PM de LEM prende jovem suspeito de cometer diversos assaltos na cidade


A arma, as munições e Duduzinho

Material apreendido


A moto que Duduzinho conduzia

Eduardo Araújo Silva, de 18 anos, o Duduzinho, um dos principais suspeitos de realizar diversos assaltos na cidade de LEM, foi preso por policiais militares da 85ª CIPM na Rua Jequié, durante rondas no bairro Santa Cruz.

Com Duduzinho, que estava a bordo de uma motocicleta, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Com o rapaz os policiais encontraram ainda um celular, que foi roubado na segunda-feira, 17, da loja Cell Center, localizada no centro da cidade, um notebook e dois tablets.

Duduzinho é suspeito também de envolvimento a um assalto à empresa Bella Bahia, na tarde de segunda-feira, 17. O rapaz ficou preso a disposição da justiça.

De olho - O Sargento Alves acompanhou os colegas PM´s na prisão do suspeito. O policial aconselhou os comerciantes da cidade com base numa informação dada por Duduzinho. "Ele me disse que ficou cerca de 15 dias monitorando a empresa Bella Bahia para poder realizar o assalto. Eles não assalta uma empresa sem antes fazer um levantamento da situação, da movimentação da empresa. É importante que o empresário, os funcionários fiquem de olho na movimentação de estranhos em frente da empresa”, aconselhou o sargento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades