Notícias

18
Ago/15

Clínica de Fisioterapia da FASB garante atendimento gratuito para Barreiras e região



Com atendimentos especializados nas áreas ortopédica, traumatológica, neurológica, ginecológica e pulmonar, a Clínica de Fisioterapia da FASB oferece serviços de qualidade aos pacientes de Barreiras e cidades vizinhas. Sob o comando de professores supervisores, os acadêmicos dos 9º e 10º semestres atendem gratuitamente uma média de 400 pessoas por mês.

De acordo com o coordenador do curso de Fisioterapia, Rafael Leite, os estágios supervisionados são fundamentais para que os acadêmicos tenham contato direto com a comunidade, exercendo assim, um importante papel social. “Esta prestação de serviços faz com que nossos estudantes pratiquem as técnicas e exerçam com qualidade e prazer a profissão que escolheram”.

Para receber o atendimento é necessário que o paciente vá até a Clínica Escola, que funciona na Unidade de Serviços da FASB, com o pedido médico, solicitando as sessões de fisioterapia. Além de Barreiras, pacientes de cidades como Angical, São Desidério e Cotegipe são tratadas no local que possui infraestrutura moderna e funcional. São salas amplas, climatizadas e equipadas com aparelhos de última geração.

Serviço – Os interessados no podem procurar a Unidade de Serviços da FASB localizada na rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria, subindo a rua da feira. O atendimento ao público é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações na Unidade de Serviços da FASB pelo telefone: (77) 3612 2658.

Fonte: Araticum Assessoria de Comunicação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades