Notícias

12
Ago/15

De olho no pleito de 2016, diretores do PTN vão à Brasília discutir estratégias

Vitor Neto, Paulo Souza, deputado Bacelar, Delandio Oliveira

Membros da diretoria do Partido Trabalhista Nacional – PTN no município de Luís Eduardo Magalhães estiveram em Brasília no início da semana para discutir sobre os rumos que o partido deve tomar até o pleito de 2016.

Os diretores se reuniram com o presidente estadual da sigla e membro do diretório nacional, deputado federal Bacelar. O combate à corrupção também esteve em pauta. O presidente municipal da legenda, Delandio Oliveira explica que a reunião serviu também para debater sobre o assunto. “O PTN é um partido com 70 anos, teve como representante o ex-presidente da República, Jânio Quadros, que ficou marcado como um dos principais combatentes deste mal que há tempos assola o país”, explica Delandio. Jânio utilizava como marco de campanha uma vassoura simbolizando o combate à corrupção.

A renovação política no município também fez parte do rol de assuntos em discussão. O partido pretende ouvir a comunidade, para isso, está buscando novos filiados como forma de participação mais efetiva da sociedade local. “Um partido se constrói com pessoas participativas, que queiram discutir e enfrentar os problemas sociais, portanto, nossa meta, nesse momento, é filiar todas as pessoas que pensam em contribuir com a sociedade através da política”, explica o presidente.

A diretoria também espera fortalecer o grupo através da colaboração de representantes dos mais diversos segmentos da sociedade. “Conversar com líderes religiosos, dirigentes de associações comunitárias, e representantes do povo, além de fortalecer o partido, fortalece também as instituições”, explica Paulo Souza, secretário do PTN.

O partido está pautado no desenvolvimento econômico e social da comunidade. Atualmente a diretoria municipal é composta pelos seguintes membros: Delandio Oliveira, Reinaldo Machado, Paulo Souza, Vitor Neto e Renato Santana.

 

Fonte: ASCOM PTN/LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades