Notícias

09
Ago/15

João Franciosi é campeão no Rally dos Sertões

Ao lado de Rafael Capoani, o piloto luiseduardense conquistou o título na categoria Protótipos T1



A Equipe Mitsubishi Petrobras completou o Rally dos Sertões, neste sábado (08/08), em Foz do Iguaçu, como a grande campeã da categoria Protótipos T1, destinada a carros nacionais. A bordo da L200 Triton SR, João Franciosi e Rafael Capoani conquistaram o terceiro título consecutivo da competição."Este foi mais um rali de superação, uma prova que nos pregou várias surpresas. Não achávamos que seria tão duro como foi. Mas nos dedicamos bastante, nos concentramos ao máximo", disse Franciosi.

Guilherme Spinelli e Youssef Haddad tiveram problemas durante a sexta etapa e optaram por fazer uma prova para dar todo o suporte para a conquista de Franciosi e Capoani."Foi um resultado excelente para a equipe. É uma dupla que já provou que é craque no Sertões", destaca Guiga. "Para nós, o saldo é muito positivo para a equipe. Ano que vem vamos voltar mais fortes para tentarmos recuperar esse título", garante Spinelli, que é o maior vencedor do Rally dos Sertões nos carros, com cinco títulos.



A prova deste ano, pela primeira vez, foi ao Sul do país, uma novidade para todos os competidores. "Os sete dias tiveram as mesmas características, com muitos saltos. Mas o grande desafio do rali cross-country é a diversidade de piso e, nessa edição, não foi assim", disse Youssef.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades