Notícias

08
Ago/15

CDL de Barreiras e Prefeitura Municipal firmam parceria

 

A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras foi recebida, na manhã dessa sexta-feira (07), pelo prefeito Antonio Henrique para discutir sobre o comércio local, em especial a Campanha Liquida Barreiras 2015. Estiveram presentes, representando a entidade, os diretores Gill Arêas e Fábio Nogueira. 

A campanha de Liquidação é realizada todos os anos e oferece para os consumidores descontos especiais na compra de diferentes produtos ou serviços. Com o objetivo de unir forças para a realização de uma campanha tradicional, os diretores apresentaram as peças oficiais de comunicação e marketing da Liquida Barreiras 2015 para o prefeito Antonio Henrique. 

Criar um clima de liquidação durante os dias da campanha e ampliar a percepção da Liquida Barreiras é muito importante para a participação dos lojistas e consumidores. Por isso, o prefeito Antonio Henrique dialogou sobre a importância da campanha, para Barreiras e região, e confirmou apoio na divulgação da Liquida Barreias 2015. “Os lojistas de Barreiras podem contar mais uma vez com o apoio da prefeitura para garantir maior visibilidade ao Liquida deste ano, que vai estimular o comércio com promoções para os consumidores”, garantiu o prefeito.

Na pauta do encontro também estava em discussão a campanha de Natal. Sobre o tema, o prefeito afirmou “Quero antecipar a diretoria da CDL a proposta de parceria para a decoração natalina. Nosso objetivo é ampliar a decoração de forma criativa, promovendo uma iluminação, adereços natalinos e incentivo para visita das famílias ao centro comercial. Esperamos contar com a participação dos lojistas, decorando os postes de iluminação na portas das suas lojas, incluindo também o comércio de Barreirinhas e Santa Luzia”. 

Para o diretor da CDL, Gill Arêas, é excelente contar com o poder executivo do município, pois a classe dos comerciantes precisa desse apoio. “Realizaremos junto com a prefeitura dois grandes eventos para o comércio de Barreiras, o Liquida Barreiras, que não é só importante para nosso município, mas também, para toda a região Oeste” afirmou Gill, acrescentando que “este novo apoio apresentado antecipadamente em relação ao Natal, certamente será um projeto muito bonito e Barreiras só tem a ganhar”, concluiu. 

Gratos pelo apoio, os diretores da Fábio Nogueira e Gil Arêas comemoraram o anúncio antecipado da proposta para a decoração para o Natal. 

Decoração - A Prefeitura ampliará a visibilidade do Liquida Barreiras 2015, com a instalação de painéis nas principais rotatórias da cidade, movimentando a campanha e as oportunidades de compras para todos os consumidores da região. O projeto de decoração do Natal será estruturado pelos dirigentes lojistas e técnicos da prefeitura e, em seguida, apresentado para avaliação do governo municipal, CDL e empresários locais.

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades