Notícias

01
Ago/15

LEM: Criança de seis anos morre e quatro pessoas ficam feridas em capotamento na BR 020

Família viajava de Terezina/PI para Brasília/DF

Onde o carro foi parar

SAMU luta para salvar a vida do pequeno Hugo


O veículo que a família estava


Os outros ocupantes do veículo


O SAMU socorrendo os feridos




No meio da multidão curiosa, esses dois cidadãos oravam pedindo a Deus para salvar a vida do menino




A condutora do veículo e mãe do pequeno Hugo


Uma das crianças sendo socorridas para a UPA






Mais feridos sendo socorridos










A PRF no local


A caminhonete Hilux que parte da família estava




O veículo sendo desvirado



Marcas dos pneus do veículo na pista








O corpo do menino sendo removido para o IML






O veículo foi rebocado

Uma família que viajava em dois veículos de Teresina, capital do Piauí, com destino a capital federal, Brasília, viveu um momento de dor e extrema tristeza na manhã deste sábado, 01, por volta das 09h30, na BR 020, perímetro urbano da cidade de LEM.

Um dos carros da família, conduzido por Sara Ferreira de Arimateia, de 29 anos, saiu da pista, logo após o Rio de Pedras, e capotou. No veículo, além da condutora, havia ainda mulher identificada pelo prenome de Pleidete, uma menina de quatro anos, a Sofia, uma criancinha de 2 anos o Enzo, e Hugo Resende Arimateira, de apenas seis anos, que após mais de meia de hora de atendimento médico, não resistiu e morreu no local.

O acidente – A família estava em dois veículos, parte da família no Fiat Doblô, que capotou. Outra parte estava em uma caminhonete Toyota Hilux. “Dormimos na cidade de Corrente/PI, vínhamos tranquilos e descansados. Eu estava na caminhonete um pouco mais a frente. Paramos no Posto 020 para abastecer e percebemos que ela não chegava. Quando retornamos encontramos o carro capotado”, contou um tio de Sara, a condutora do Doblô.

Todas as três crianças, de acordo com as testemunhas ouvidas, foram lançadas para fora do veículo. No carro foi encontrado uma cadeirinha para criança.

Causa – Na rodovia, os policiais rodoviários federais encontraram marcas na pista que apontaram para uma hipótese da provável causa do acidente. Uma das possibilidades é que condutora tenha cochilado ao volante.

Socorro – Os profissionais médicos do SAMU lutaram por mais de meia hora no processo chamado de ressucitamento, mas o pequeno Hugo não resistiu e morreu.

Pai – O pai do pequeno Hugo Resende ao saber da notícia, viajou de avião fretado por seu patrão em Brasília com destino a cidade de LEM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Plantão: 77 9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades