Notícias

01
Ago/15

Para combater o crime, polícias realizam mega operação em Barreiras






















Uma mega operação foi realizada pelas forças de segurança na noite de ontem, sexta-feira, 31, em diversas ruas e bairros de Barreiras.

Participaram mais de uma centena de agentes das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Rodoviária Estadual, da CIPE CERRADO e Guarda Civil Municipal.

Foi realizado um pente fino com o objetivo de combater a criminalidade. Os policiais estabeleceram pontos fixos de blitz e ações móveis, com viaturas abordando veículos.

Os agentes se reuniram inicialmente no 10º BPM, de onde saíram para pontos estratégicos na cidade, em busca de drogas, armas e identificação da prática de outros crimes.

Foram montadas quatro barreiras de trânsito no bairro da Santa Luzia. Grupos de abordagens a pé cobrindo a área onde os veículos não passam, foram lançadas viaturas em todo o bairro fazendo abordagens nos bares, pessoas,  etc.

Em seguida as guarnições foram empregadas nos bairros Vila Brasil, Rio Grande, Ouro Branco, Bandeirantes, Ribeirão, Centro Histórico, Vila Rica, Vila Nova, Vila Amorim realizando abordagens.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32, 152 gramas de Cocaína, 52 pedras de Crack, 40g de Maconha, uma balança de precisão e uma motocicleta com o chassis adulterado. Cerca de 10 pessoas foram presas.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades