Notícias

31
Jul/15

Ibotirama solicita serviços do SAC Móvel e reforço policial no município


O secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, com o presidente da Câmara de Ibotirama, vereador Adeilton dos Santos Cruz

Em audiência com o secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, o presidente da Câmara de Ibotirama, vereador Adeilton dos Santos Cruz, apresentou as principais demandas do município, que fica localizado no Oeste da Bahia.

Entre as solicitações feitas pelo vereador se destacam o reforço do efetivo policial para a Delegacia Territorial e a presença de uma unidade do SAC Móvel na região. 

“A segurança está precisando aumentar o efetivo, pois, principalmente nos plantões, o número de policiais não está sendo o suficiente para garantir a tranqüilidade. Os serviços do SAC Móvel também são fundamentais. Mais de duas mil pessoas estão na fila para tirarem a carteira de identidade”, explica o presidente Câmara Municipal.

O vereador Adeilton dos Santos entregou ao secretário as demandas do município

Também foi solicitado pelo edil a construção de um Sistema Integrado de Abastecimento de Água (SAA) em Boa Vista do Lagamar – distrito de Ibotirama - , e o complemento da rede tubular de água dos povoados de Barriguda e Barro Branco.

“Em média, Boa Vista tem 800 moradores. Atualmente, eles consomem água barrenta de um rio que fica distante 8 quilômetros do distrito”, ressalta. As demandas serão encaminhadas para os órgãos competentes para que as soluções sejam planejadas e executadas em tempo hábil.

Fonte: Secretaria de Relações Institucionais - SERIN Ascom Serin
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades