Notícias

13
Set/12

A Culpa é de quem?





Bom dia Sigi;

Venho fazer uma reivindicação.

Sou um dos vários moradores da Rua Ceará. A prefeitura depois de muitos ensaios resolver concluir o asfalto na rua onde moro. Palmas para a iniciativa, mas muitos erros vêm acontecendo e devem ser relatados.

Primeiro: De um lado da rua, a calçada ficou com apenas 1,80m de largura, quando do outro lado a calçada ficou com mais de 4,50m também de largura. Até onde sei, nessa rua, as calçadas deveriam ser de 3,00m para cada lado e não um lado com mais calçada e outro lado com menos calçada.

De quem é o erro, da Construtora que não faz uma medição decente ou da falta de acompanhamento de alguém responsável pelas obras no município?

Outro erro gravíssimo é certamente por parte da Coelba, que não consegue colocar os postes retos e alinhados,
Temos postes instalados visivelmente no meio da rua, cerca de 2,00m pra dentro, invadindo o espaço dos veículos transitarem.

Se alguém da empresa de energia não resolver ir lá arrumar isso, a empresa que esta fazendo o asfalto certamente não vai se importar em fazer uma rua inteira com 2,00m a menos de largura do asfalto neste local.

Isso vai gerar uma economia boa na obra e esse dinheiro certamente não vai voltar para nós cidadãos. Sem contar o fato de que perderemos todo esse pedaço de asfalto.

Autoridades, por favor, verifiquem as obras, acompanhem o que é feito em nosso município.

Att. RM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades