Notícias

29
Jul/15

Prefeitura inaugura Centro Cultural em Luís Eduardo Magalhães

Será inaugurado na próxima sexta-feira, 31, às 19h, o Centro Cultural da Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães. O local contará com salas de música, teatro, capoeira, dança, artesanato, biblioteca, memorial, uma sala multimídia para realização de workshops e exibição de vídeos e um auditório com palco para apresentações culturais, palestras e eventos culturais em geral. 

Para a secretária de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, Janne Schlosser, a inauguração deste Centro Cultural representa um avanço para o município. “A partir de agora, a população contará com um local próprio para o desenvolvimento de toda diversidade cultural existente na cidade”, disse. 

A inauguração contará com apresentações culturais do Quinteto de Metais do Nucleo Estadual de Orquestra Juvenil e Infantil da Bahia (NEOJIBA); do Quarteto de Cordas do Projeto Santo Antônio, do município de Conceição do Coité/BA; do Grupo Teatral Gambiarra Dellart e da Escola de Ballet Class. 

Durante a inauguração também haverá exposição de artes plásticas com artistas locais e literária com escritores de Luís Eduardo Magalhães, que na oportunidade farão o lançamento do livro Fragmentos, primeiro escrito 100% por autores da cidade.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães informa que a partir da segunda-feira, 03 de agosto, o Centro Cultural estará aberto recebendo inscrições para os cursos de artesanato, dança, música, capoeira e teatro. O Centro Cultural está localizado na Avenida Enedino Alves da Paixão, na antiga Casa Campos.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades