Notícias

25
Jul/15

Homem é morto a tiros e namorada fica ferida em Barreiras

Local onde o motorista parou com o carro e morreu




PM  e SAMU no local








O SAMU constatou a morte do rapaz

Marcas de tiros no carro



Um homem identificado como Eduardo Amadori Virjano, também conhecido como Galeguinho da Churupita, de 27 anos, foi morto a tiros e sua namorada ficou ferida por volta das 20h20, desta sexta-feira (24), em Barreiras.

A vítima transitava em seu veículo modelo Saveiro, de cor amarela, quando reduziu a velocidade para passar no quebra-molas em frente ao Atacadão, na BR 242. Nesse momento, dois homens em uma moto efetuaram diversos disparos contra o veículo com pistola 9mm.

As balas atingiram o condutor do Saveiro no peito e em outras partes do corpo, atingindo, também sua namorada. Várias balas ficaram na lataria do carro.

Eduardo, mesmo baleado, ainda tentou fugir, mas parou logo adiante, na Avenida Jardim da Saudade, bairro Vila Nova, morrendo dentro do veículo.

A namorada, identificada pelo preno de Bartira, foi socorrida por populares e levada ao Hospital do Oeste, onde passou por cirurgias para retirada dos projéteis alojados em uma das mãos, pernas e, provavelmente, nas costas.

Uma equipe do SAMU chegou ao local e constatou o óbito do condutor. A Polícia Militar protegeu a cena do crime, até a chegada do delegado de Polícia Civil, Dr. Francisco Carlos de Sá.

Após a perícia do Departamento de Polícia Técnica, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz e Redação de Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades