Notícias

24
Jul/15

Sara Brandão: Lifting facial elimina flacidez e queda da musculatura

A flacidez “natural” da pele, é o resultado da degeneração do colágeno e elastina, o que vai determinar a perda da tonicidade cutânea. Pode também existir flacidez após um emagrecimento acentuado. Nesse caso ocorre a “sobra” da pele que estava esticada pela gordura.

O lifting facial tem sido uma alternativa usada por celebridades para substituir o Botox. O procedimento trata de eliminar a flacidez do rosto e pescoço, melhorando as rugas, e proporcionando um rejuvenescimento facial com aspecto natural. “Atualmente o Lifting é indicado mais para o rosto , pescoço e colo. É recomendado nos casos em que o rosto apresenta um certo grau de envelhecimento e marca de expressão.

No processo de envelhecimento, algumas pessoas que têm a pele mais fina evoluem para a formação de rugas finas, enquanto outras pessoas, geralmente com a pele mais espessa, evoluem com flacidez da pele e do músculo adjacente. Com o passar do tempo, ambas, as de pele mais espessa e de pele mais fina, podem apresentar flacidez muscular e excesso de pele e rugas.

Para saber mais sobre o tratamento:

SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Dr(a) DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA , PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 ,ONP : 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.

Para mais informações:
Ligue: 3628-1215/9907-3076/9907-4976
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (Rua da Lotérica)
FACE: SARA BRANDAO LUIS EDUARDO MAGALHÃES
Site: www.sarabrandao.com.br
FACE: sara Brandão.7393

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades