Notícias

22
Jul/15

Associados CDL terão desconto especial na Faculdade Dom Pedro II


Os associados e colaboradores já tem acesso desconto a partir do segundo semestre de 2015

Com o objetivo de oferecer aos lojistas e seus colaboradores mais um serviço, e dessa vez na área educacional, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras fechou parceria com a Faculdade Dom Pedro II. O contrato foi efetivado no mês de julho, na sede da CDL.

Todos os colaboradores das empresas associadas terão descontos especiais nas mensalidades dos cursos de Direito e Administração da faculdade. Para utilizar o desconto basta levar uma declaração de que o seu comércio é associado a CDL, e para os colaboradores, além da declaração é necessário um comprovante de funcionário da respectiva loja.

Para o presidente da CDL Barreiras, Rider Castro, essa parceria é um avanço na diversidade dos serviços prestados aos associados. “A CDL se preocupa com os lojistas e colaboradores. Essa parceria contribui para estimular o crescimento do número de profissionais capacitados”, afirmou Rider.

Os associados e colaboradores já tem acesso desconto a partir do segundo semestre de 2015. 

CDL - A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras possui os mais variados produtos, criados ao longo de anos de experiência, a partir das necessidades dos seus associados. Assim, a CDL segue cumprindo sua missão de prover soluções para o associado, o comércio varejista e setores de serviços de Barreiras, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de nossa cidade e região.

Junte-se a nós! Temos uma equipe de representantes capacitados para apresentar todas as vantagens e benefícios que a entidade disponibiliza para os seus negócios. Para solicitar uma visita: [email protected] - (77) 3611-5395.

 

Fonte: CDL
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades