Notícias

18
Jul/15

Após cometer assalto, ex-detento morre em troca de tiros com a PM de LEM no Santa Cruz


O corpo de Paulo César no necrotério da UPA


A esposa de Paulo César lamentou a morte do marido


A polícia militar registrou o caso na delegacia de polícia


A PM apreendeu com Paulo César um simulacro (imitação de arma) e um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados

No início da tarde deste sábado, 18, por volta de 12h20, um empresário de 36 anos, que pediu para não ser identificado, conduzia seu veículo pelo no bairro Santa Cruz, quando parou o veículo para atender o celular. Nesse momento, o mesmo foi abordado por um indivíduo desconhecido e armado que anunciou o assalto. O motorista foi obrigado a entregar ao marginal, a quantia de R$ 2mil e documentos pessoais.

Em seguida, o assaltante fugiu. A vítima passou a monitorá-lo e avisou a polícia militar que acionou uma guarnição que estava próxima do local. O assaltante ao perceber a presença dos policiais, saiu correndo se refugiando em um condomínio na Rua Eunápolis. Quando os policiais chegaram ao local, eles foram recebidos a bala pelo assaltante que na troca de tiros acabou alvejado.

Socorrido para a UPA, pelos próprios policiais militares, o assaltante, identificado como sendo Paulo César Silva da Conceição, de 24 anos, chegou a receber o atendimento médico, mas morreu pouco depois.

Uma vida de crimes – Paulo César havia deixado recentemente o complexo policial de Barreiras, onde cumpriu pena de dois anos de reclusão acusado de roubo. Após deixar a cadeia, o mesmo veio residir na cidade de LEM, no bairro Santa Cruz, com a esposa, mas pelo jeito não abandonou a vida do crime.

Na UPA, sua companheira de convívio lamentou a sua morte. O corpo de Paulo César foi transferido para o necrotério da UPA e depois removido pelo rabecão para o IML de Barreiras.

Armas - Com Paulo César a PM apreendeu um simulacro e um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas. O material foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades