Notícias

17
Jul/15

Após assalto em mercado nas Acácias, PM prende suspeito com pistola e até metralhadora


O mercado assaltado


O suspeito preso


O armamento apreendido




A pistola utilizada no assalto


A metralhadora de fabricação italiana




A moto utilizada no assalto


A placa adulterada com fita isolante

Por volta das 15h30, dois elementos armados a bordo de uma moto vermelha assaltaram um mercado localizado na Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

Um dos bandidos estava armado de pistola, quando anunciou o assalto. Um cliente teve uma arma apontada para a cabeça e teve que entregar seu dinheiro. Após roubar bebidas e dinheiro do mercado, a dupla fugiu.

Mas, o que não contava os assaltantes é que um cliente sairia atrás deles e sem que eles percebessem, ele descobriria a casa em que eles se escondiam uma residência na Rua do Oitizeiro.

O cidadão acionou a polícia militar que invadiu o local onde os suspeitos estavam. Um deles ao perceber a presença dos militares, conseguiu fugir pulando o muro de várias residências.

No interior da casa estava Francisco Adriano Moreira Feitosa, 25 anos. Na residência os policiais militares encontraram uma moto Honda CG vermelha com placa adulterada com fita isolante.

Na casa, os policiais encontraram ainda uma Pistola 380, um facão, seis celulares, oito munições de calibre 38, 15 munições de 380, um relógio, duas facas, uma Metralhadora 9mm de fabricação italiana, uma TV, dois capacetes e um blusão similar ao do exército.

Francisco e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades