Notícias

30
Jan/13

Bandidos assaltam residência em Angical, trocam tiros com PM de Barreiras e acabam presos


As armas apreendidas com os bandidos

Policiais Militares da 1ª CIA, com as viaturas 1011 e 1046, conduziram para o complexo policial, no final da noite de ontem, terça-feira, 29, por volta de 23h50, quatro indivíduos acusados de assalto e tentativa de homicídio na localidade de Santa Luzia, no município de Angical.

Após denúncia, os policiais militares foram à procura dos acusados, encontrando-os armados dentro de veículo Fiat Pálio, cor vermelha.

Os elementos havia roubado a quantia de R$ 480, documentos pessoais e cartões bancários do dono da residência localizada naquele povoado.


O veículo que estava com os bandidos

Na tentativa de abordagem, os policiais militares foram recebidos à bala. Houve troca de tiros e um dos bandidos acabou sendo atingido na perna. Assustados, os assaltantes resolveram se entregar.

Segundo informações repassadas aos policiais, um dos bandidos ainda atirou duas vezes, apontando a arma no ouvido do dono da casa assaltada, mas as balas não deflagraram. Um terceiro tiro acabou deflagrando, mas a bala atingiu o chão.

Foi apreendido dentro do veículo dos assaltantes, duas armas, tipo revolver, um calibre 38 e outra calibre 32.

Uma das armas havia sido arremessada para fora do veículo ao mato. Mas, os policiais militares fizeram uma varredura no mato e conseguiram encontrar a arma.

Além dos revolveres, foram apreendidas nove balas, cinco intactas e quatro deflagradas.

Fonte:Do novo correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Jadiel Luiz
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades