Notícias

29
Jan/13

Internauta comprou uma Shineray e não está nada satisfeito

Eu comprei uma moto da Shineray no dia 07/08/2012, às 16h38, em Luís Eduardo Magalhaes.

Assim que a gente pegou a moto, na semana seguinte a moto já estava com um problema na bateria. A gente levou ela para arrumar na oficina da Shineray.

Lá, eles colocaram uma bateria nova. Só que não resolveu nada. Ela continuou com problema. Quando a gente mudou para barreiras, levamos ela na oficina da Shineray aqui de barreiras.

Só que eles não concertaram ela; eles trocaram de bateria de novo. A moto ficou 15 dias para arrumar e eles só colocaram mais uma bateria. E ela continua com o mesmo problema.

O Pingo que presta serviço para shineray cortou uma mangueira que fica na moto e ele colocou um parafuso que não tem nada a ver com ela e deu problema na bateria de novo.



Ela está sempre dando problema, desde do dia que eu comprei. Eu preciso da moto para me locomover. Eu não estou aguentando mais! O tanto que essa empresa só está me dando gastos.

Sempre que a gente liga, eles não dão a solução para conserta-la. Ontem, no dia 28/01/2013, eu fui na loja da Shineray e eles tinham fechado as portas da loja.

Eles fecharam as lojas de LEM e Barreiras. Eu preciso de ajuda!

Obrigado Sigi Vilares e Leitores.

Att. José Antonio

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades