Notícias

07
Jul/15

Vai transitar pelo centro histórico de Barreiras? Boa Sorte!


















Bom dia Sigi,

Sei que outras pessoas já fizeram a mesma reclamação no Blog, mas como até agora NADA foi feito. Gostaria de reforçar a indignação para com a falta de fiscalização dos órgãos de trânsito em Barreiras.

Como já foi mostrado anteriormente pelo Blog, nessa parte do centro da cidade, ao lado do Banco do Brasil, todos os dias motoristas mal educados e que não sabem o que significa "vida em sociedade" estacionam em local proibido e simplesmente trancam a rua, fica impossível passar com um carro pela rua.

Como falta consciência a essas pessoas resta ao poder publico fiscalizar e punir esses "espertinhos", mas trabalhando vizinho a esse local a mais de 10 anos eu NUNCA vi sequer algum fiscal orientando alguém, veja lá multando.

A sensação que nós barreirenses temos é que a tal COOTRANS foi só mais um órgão inútil criado, o trânsito de Barreiras está cada dia pior e o único "serviço" que vimos dos agentes é ficar sentado na sombra na rotatória próxima a câmara de vereadores esperando algum caminhão passar.

Fazer uma operação pra multar carros na feira livre uma vez a cada 3 meses, não adianta de nada. Se for assim melhor extinguir a COOTRANS que pelo menos poupa o nosso dinheiro pra usar em outra coisa.

Obrigado
Cidadão Indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades