Notícias

06
Jul/15

Quarteto é detido pela CETO PELOPES soltando pipa recheada de droga sobre o complexo policial

Local onde os adolescentes soltavam as pipas


As pipas dos "meninos"

1533, números que correspondem a facção PCC




As trouxinhas de droga amarradas na pipa


O quarteto detido. O objetivo deles era mandar a pipa com droga para dentro da carceragem. A pipa cairia na abertura no teto, onde os presos tomam banho de sol

No final da tarde desta segunda-feira, 06, uma guarnição da CETO PELOPES deteu quatro adolescentes que tentavam infiltrar drogas no complexo policial de Barreiras, utilizando para isso, uma pipa.

Segundo informações, os policiais militares estariam numa diligência onde tinha ocorrido momentos antes um assalto a uma empresa no centro da cidade, sendo que a suspeita era que os bandidos teriam fugido em direção a serra do bairro Morada da Lua.

Quando passava nas proximidades do complexo policial, a guarnição da PM suspeitou do quarteto que soltava pipas no local.
Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram uma das pipas recheadas de droga. Era uma das pipas que sobrevoava o teto da carceragem.

O quarteto, sendo três menores de 10, 14 e 15 anos e um maior de idade, Talison Daniel Alves dos Santos, de 18 anos. Após a suspeita, a PM fez uma abordagem, foi quando verificou que em uma das Pipas havia cerca de 15 papelotes de drogas que seriam infiltrados na cadeia.

Os quatro indivíduos, que são moradores no bairro Vila Brasil, foram conduzidos, juntamente com as pipas e as linhas, para o complexo policial.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades